sábado, 5 de setembro de 2009

Minitape Y2O Vol. 2






Salve.

Desde o começo do ano to projetando as minitapes, graças ao Bgame, que me mostrou esse mundo de pequenos projetos!

A Y2O Vol.1 foi feita ainda com meu pc antigo (tretaaaa ¬¬) a capa foi feita pelo Thomas aka TH e foi muito elogiada!
Agora eu trago a vol.2 .. com algumas mudanças! Mas mostrando ainda meu estilo de fazer Rap... E eu percebi que pode mudar a base, o assunto, ainda continuo com o mesmo flow haUhAuahAu!



A evolução é que me intriga. Com esse pc novo tive mais tempo de trabalhar a divulgação por meio de imagens, e também transmitindo ao vivo o lançamento da Minitape. O tempo de produção também foi mais rapido, tudo bem que dessa vez eu cantei em 2 bases gringas, 1 prod do Oppitz, e 1 prod que eu achei aqui muito antiga que nem sei quem produziu( ;o osso), mas o processo de gravação fico mais facil!
Mas ainda é aquela coisa caseira que muita gente não gosta, e outros se surpreendem! Afinal nunca vi som caseiro tão bem feito.
Coisa essa que ira mudar. Os projetos da DOC apesar de lentos, estão virando, e ate o fim do ano a gente monta nosso home estudio. Meu estudio de fotografia esta quase pronto também, então 2009 fecha com uma nova fase da DOC: fazer dinheiro!
E esse é o tema básico da Minitape Y2O Vol.2. Dinheiro! o Single "Manda A Grana" diz bem isso!

Então é isso, não deixem de baixar a Minitape e continuar acompanhando nosso trabalho. Porque apartir desse ano vai valer a pena clicar em cada link!






myspace.com/docrecordz
www.twitter.com/remyyo

0 comentários: