segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lonely Day

Não tenho muitos assuntos pessoais para tratar, na verdade, tenho basicamente dois!

A resposta de "Como vai a bebê?" e a de "E você e sua namorada, tão morando juntos?". É impossível hoje falar sobre mim sem falar das minhas meninas. É um daqueles assuntos que você sabe que vai fazer parte da sua conversa (se fosse conversar com 60 pessoas vai falar sobre isso 60 vezes) seja com pessoas que conhece ou que ainda não te conhece. Porque chega uma hora que eu tenho que falar sobre minhas meninas.
Por exemplo, se me perguntam sobre o tempo:

- Nossa o tempo ta ruin né?
- Nem me fala, e o pior é que a Liza ficou gripada, é muito triste ver ela espirrando e tossindo!

Se me perguntam sobre o futebol:

- Assistiu o jogo ontem?
- Só o primeiro tempo porque quarta-feira eu e minha namo assistimos New Girl!

Sobre política:

- Caraca não da pra acreditar em nenhum politico!
- Porra nem fale, quem vai cuidar do futuro pais da minha bebe?

É impossível, uma hora a gente fala sobre a bem e a momo! Engraçado né, eu sempre achei que quando morasse junto com minha parceira os apelidos iam acabar, porque não ia ter sentido ficar chamando de "benzinho" "momor" "xuxuzinho" "gatinha" "lindinha" "nananhan" HAUHAUAH... mas NÃO, fica pior, você chama a namorada de tudo menos do nome dela, e quando isso acontece na frente da sua tia ou da vizinha isso é meio constrangedor, mas você nem liga!

O que eu mais gosto de morar junto com alguém é tudo! Ate de brigar!
Eu sou filho único e nunca tive essa experiencia, ter alguém pra rir junto, alguém pra ficar enchendo o saco, alguém pra contar as coisas legais que aprendi no dia. Eu sou hoje muito nerd e conheço muita coisa inútil como frases marcantes de filmes, e isso até é meio chato pra ela que nem gosta de ficar ouvindo as 500 coisas inúteis que eu venho todo empolgado pra contar! Mas tudo isso faz parte desse novo eu, que agora não é mais eu, e sim nós!
É triste viver um dia sem elas aqui puxando meu cabelo e apertando meu nariz... (não tentem imaginar)

Por isso as fotos abaixo são de coisas que tenho em casa que são um pedacinho de nosso novo nós!