domingo, 10 de outubro de 2010

Calma


Calma... temos que ter calma!

Agora que passou um mes com minha Nikon e toda a empolgação de ter uma coisa que ja desejava a muito tempo, a palavra que eu tenho pensado todos os dias a todos os momentos é a Calma!

Pensar antes de cada clique, ter objetivo a cada role que eu faço... Mesmo porque ja não estou na minha época de testes, eu tenho lutado dia após dia pra ter a evolução cravada no meu trabalho, e se você ja me conhece a mais de 1 ano vai ver o quanto as mudanças aconteceram! E se você me conheceu agora, eu posso dizer que daqui a 1 ano você vai ver um Remy Yo muito mais evoluido, muito mais maduro.

E é por isso q tenho pensado mto na calma!


E muito dessa calma veio junto com o trabalho do TodosUm:


TodosUm é um projeto gospel que começou e tem desenvolvimento por Bruno Menezes (meu primo :D) e é com ele que eu tiro as maiores lições sobre musica, sobre profissionalismo. É muito bom saber do TodosUm desde o começo de toda essa luta, desde o primeiro dia de nascimento, ate agora, que deve estar no 7° ano do grupo.



Eu tive a oportunidade de gravar um street video para o Game (@oficialgame) e junto com o @Nego_e e o @akaDollarG fizemos um grande trabalho, que tem ambições grandes, quem sabe ultrapassar o barulho que a Rimas Soltas fez esses ultimos meses...




Espero que meu trabalho melhore dia após dia, pois ainda estou no começo da fotografia, e sei que tenho muito a melhorar. Então continue acompanhando o meu trabalho e o da DOCRecordz.

0 comentários: