domingo, 2 de setembro de 2012

Uau! Esqueci que tinha um blog!!!!

Quando digo que esqueci, é que esqueci completamente!!!

Mas olha só ainda tenho as senhas e tudo mais! Que bom :D

2 Anos após a criação dele, e nem lembro como é ter um blog, estou de volta! E vou tentar não esquecer que tenho um blog de novo!

Muita coisa mudou, eu era apenas um garoto sem nada pra fazer com uma câmera foda e muita vontade. Hoje eu sou um designer (ou pelo menos um editor de imagens), fotógrafo e pai!!

Tenho muitas e muitas ideias, muitos projetos em andamento e muitas coisas pra fazer, estou criando um livro, duas web series, um site, entre outras coisas. Vou tentar mostrar aqui algumas novidades, até lá fiquem com um pouco da minha vida pessoal!













1 comentários:

Gau disse...

hsuahusahu hoje eu lembrei que também tenho um blog rs e que não mexo a anos hsuahushauhsua lindas fotos! :D