segunda-feira, 15 de março de 2010

Gravação do Clipe How Low


Desde sempre eu tento criar as coisas por mim mesmo, quebrando a cabeça, criando minhas próprias técnicas!
Estou terminando a Faculdade de Produção Audiovisual em Comunicação Digital, mas eu sei que não basta ter um diploma ou conhecer técnicas e softwares!
E é neste pensamento que eu dei inicio ao clipe da How Low Brazil!

A música com certeza foi a parte mais facil disso tudo! haha..

A idéia do clipe era fazer uma performace em tres cenários diferentes, ou ate mais... um seria o clássico fundo azul, o outro o fundo branco do meu home estúdio (de foto) e outro num marrom... o azul e o marrom seriam panos que a Fã #1 da DOC arrumou pra noiz, são tecidos que ela utiliza no teatro da sua escola!

Fizemos o fundo Azul, mas ... na madrugada anterior a gravação tudo foi pro chão, graças ao calor de SP e da falta de um ar condicionado noturno haha.. (alias do matutino tbm)

Bem, resolvemos gravar tudo no marrom e branco .. explorar os planos de fundo e a galera que ia participar, sendo eles:
Icaro aka Magic, George aka GOG G, William aka Skip FoxXx, Flavia aka Flaa Bortoleto, Vinicius aka Prod, Grazielle aka Grazy e Alexandre aka Remy Yo.

Em um dia (exastivo e calorento) de gravação, terminei toda a parte de produção, que foi simples, baixo orçamento (quase $ 0)! hehe...

Ficou então o encargo de minha pessoa editar o pouco mais de 70 takes em dois produtos, o Clipe em si, e seu make off.

Trago por enquanto um Teaser desse trabalho, e algumas fotos:

How Low Brazil Teaser - Remy Yo from Remy Yo on Vimeo.




0 comentários: